LabX - O Salto Individual em 30 Dias!

22:50 Henrique Pereira 0 Comments

Olá Ovelhas!

O Desviando o Rebanho esta participando da iniciativa LabX Belém da Fundação Estudar! E isso promete muito! Quer saber o porque? Então vem comigo!

LABx é o programa de desenvolvimento de lideranças para jovens que querem transformar o Brasil”, resume Gabriel Vinholi, da equipe da Fundação Estudar.


Multiplicação de talentos Composto por dois módulos, divididos em dois finais de semana, o LABx é organizado e facilitado pelos multiplicadores, jovens preparados pela Fundação Estudar especialmente para desempenhar essa função, promovendo reflexões e inspirando os participantes.

O programa apresenta um conteúdo aprofundado sobre sonho grande, execução e protagonismo. “A ideia é ajudar o jovem a identificar quais são seus verdadeiros sonhos e como relacioná-los com a carreira que querem seguir, ao mesmo tempo em que já começam a colocar a mão na massa para esses sonhos saírem do papel”, explica Gabriel Vinholi.




Muito mais sobre o LabX e Desviando o Rebanho em breve!

Prometo a vocês que assim que acabarem os módulos do LabX Belém 2015, que estou participando, vou vir aqui e contar tudo sobre como acontece no LabX e como ele se conecta com o Desviando! Mas o importante agora é o seguinte:

O SALTO INDIVIDUAL Esse 
é um dos desafios colocados no primeiro módulo do programa. É o primeiro grande passo em busca de seu sonho. Então eu me desafie, para os próximos 30 dias, a acelerar o projeto Desviando o Rebanho, alimentando a pagina no Facebook de conteúdo  e aprimorando meu background sobre Criatividade. 


Então sigam o Desviando o Rebanho no Facebook, esperem por atualizações e, em breve, o incio das nossas atividades PODCASTAIS!!!

0 comentários: