#002 - Desviando o Rebanho - Andrei Simões

21:44 Henrique Pereira 0 Comments


Salve, salve Ovelhas! 

Muito bom ver vocês por aqui de novo! Você é uma ovelha nova? Seja bem vinda!!!

Hoje nossa conversa tem um mix de Literatura e Terror! Vamos bater um papo com Andrei Simões, um dos grandes nomes da literatura do Norte, escritor de realismo mágico e terror, e cientista do comportamento.
Ele vem falar sobre sua trajetória na literatura e no terror, além de como acontece seu processo criativo e sobre suas principais obras!

P.s: LEIA ESSE CARA!

Quer saber mais sobre o Andrei? Acesse Escritor Andrei Simões 

SORTEIO “Putrefação”!!
O Desviado o Rebanho, junto com o escritor Andrei Simões, vai sortear dois exemplares do livro Putrefação!

Para participar é muito simples! Basta você (1) curtir a Pagina do Desviando o Rebanho, (2) compartilhar a publicação do #002 Desviando o Rebanho e (3) marcar 3 amigos nos comentários dessa postagem!

Você tem até o próximo Desviando o Rebanho (14/11) para participar, corra e não perca essa!!!

Não esqueça, a partir de agora você pode pode interagir com a gente através do Twitter e do E-mail. Nas próximas entrevistas vamos avisar na Pagina do Desviando o Rebanho sobre qual tema vamos falar e qual nosso convidado, assim você pode mandar perguntas e participar da entrevista! Basta escrever a hastag #DesviandooRebanho e #(Nome do entrevistado)


Alem disso, você também pode participar via e-mail!!! Sim, vamos ler seu e-mail no programa, basta enviar para desviandocontato@gmail.com

0 comentários: